SOLUÇÕES
Criação e Design
05
Acreditamos na força do design,
do branding e da inovação
Apenas quando a solução inteligente se encontra com a forma, e o sentido se manifesta através da sensação é possível criar experiências que alimentam a razão e provocam a emoção.
Na SLA possuimos um ingrediente que dá sentido a tudo que fazemos, o PRAZER. Prazer que temos em buscar as melhores soluções para os diferentes desafios que são propostos.
Somos pensadores e designers, e temos o prazer e combinar formas, dimensões e estratégias que focam na valorização das marcas que atendemos e no seu crescimento econômico.
Como diferenciar sua marca
do mercado?
Branding, estratégia, gestão e design é a solução.
Trabalhamos de forma integrada e analítica para entregar resultados criativos e eficientes para sua marca. Queremos gerar valor para seu negócio, ajudar a fidelizar seus clientes e alavancar a curva de crescimento e expansão de seus produtos e serviços.
Na SLA, auxiliamos o desenvolvimento de sua marca em qualquer uma das etapas do processo, ou seja, somos parceiros na tangibilização do seu projeto de branding, em todos os pontos de contato.
A mídia off não morreu
Ao contrário do que muitos pensam, a comunicação por materiais impressos é perfeitamente complementar a comunicação digital e, quando bem trabalhadas, são capazes de fortalecer a marca/produto de forma unificada e consistente.
Desde folders, flyers, panfletos, cartões de visita, banners e catálogos, são materiais impressos de extrema utilidade e que apresentam ótimos resultados dependendo da ocasião do uso desses. Podemos destacar algumas como: feiras, workshops, reuniões de negócio, apresentações
internas, networking e muitas outras.
Sabe o seu público perfeito?
Você vai encontrá-lo fácil, se escolher a revista específica sobre o assunto. Dessa forma, você garante um custo-benefício muito interessante para a sua campanha, além da credibilidade que está associada aos veículos tradicionais.
A propaganda de revista possibilita o melhor tempo de leitura.
Quando determinada pessoa está lendo uma revista, a atenção está voltada para as páginas, assim as chances de interferência nos anúncios é mínimo se comparado à outros meios de comunicação.