CASE DE SUCESSO

Conteúdos para fortalecer
a cadeia do plástico reciclado.

Conteúdos para conscientizar e ajudar
o crescimento da reciclagem no Brasil



Como o objetivo da Neuplast era aumentar da percepção da marca para todo o Brasil, apresentamos a estratégia de Inbound Marketing para ajudá-los no posicionamento da marca e consequentemente o aumento nas vendas.

E em junho de 2017 foi iniciada a estratégia de marketing de conteúdo. Após a criação da persona, iniciamos o desenvolvimento de conteúdos, e o envio de e-mails marketing para conduzir os clientes e potenciais clientes pela jornada de compra que pode ser divida em 3 etapas: aprendizado/descoberta, consideração, decisão/compra.

Em todas as etapas da jornada de compras o objetivo do marketing de conteúdo foi mostrar tudo que o produto ou serviço pode fazer por aquela pessoa que demonstrou ter interesse. Seja para sanar uma necessidade ou resolver uma dor, mas sempre com foco em conduzir o cliente para o momento principal: a compra!


visite o site >>

Serviços prestados



Resultados



151%

De aumento no tráfego orgânico

103%

De aumento no tempo que o usuário fica ativo no site

330%

De aumento de visitas ao site

44%

De aumento do engajamento em rede social

47%

De aumento de palavras chaves indexadas no Google

190%

De crescimento da base de leads

Não é só marketing,
é geração de valor
para a sua marca

Muito mais do que querer que você se torne nosso cliente, queremos estabelecer uma parceria de crescimento mútuo!

Quer melhorar
seus resultados?

Conduzimos sua empresa a encontrar as melhores oportunidades