INBOUND MARKETING

O Inbound marketing é uma metodologia focada em ações com o intuito de atrair
potenciais clientes para seu site ou blog e, a partir dessa atração, realizar um trabalho
de nutrição e de relacionamento. Esse relacionamento é desempenhado por meio de
conteúdo personalizado para cada segmento, e tem como objetivo educar os potenciais
clientes sobre o segmento de sua empresa, transformar sua empresa em referência
em determinado assunto relacionado a seu mercado e influenciar na decisão de
compra de futuros clientes.

E com a utilização de ferramentas específicas, conhecimento e experiência é possível
mapear a jornada dos potênciais clientes e conduzi-los até o momento de compra  

A JORNADA

A metodologia do Inbound Marketing segue uma sequência lógica de etapas. São etapas que se complementam de forma inteligente. Vamos explicar em detalhes sobre cada uma delas a seguir.

Atração:
Utilize otimizações no seu site, blogs com conteúdo relevante e redes sociais para gerar tráfego para sua marca.

Conversão:
Ofereça ofertas indiretas para suas personas. Conteúdos que realmente ajudem e convertam seus visitantes em leads.

Relacionamento:
Utilize a segmentação para personalizar o relacionamento por e-mail e automação para conduzir o lead em uma jornada de compra.

Venda:
Sua equipe de vendas está preparada para receber inbound leads? Na entrega de leads qualificados, é importante que seu time saiba interpretar as informações a favor da venda.

COMO VAMOS ALCANÇAR OS RESULTADOS?
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
E CRIAÇÃO DE BLOG
OTIMIZAÇÃO SEO
É o conteúdo que fará com que seus prospects conheçam sua empresa,
seus produtos e suas soluções. Ele também será responsável por tornar
sua empresa uma autoridade no assunto, contribuindo para a decisão de
compra da sua persona.

Não basta ter um site: ele precisa ser encontrado pelo seu futuro cliente.
Estar bem posicionado nos mecanismos de buscas como o
Google é primordial e é a otimização SEO (Search Enginer Optimization)
que contribuirá para que isso aconteça.

GOOGLE ADWORDS
FACEBOOK ADS

Você sabe por quais palavras o site da sua empresa é encontrado no Google?
Quais  ermos que você pode investir para ser melhor rankeado?
Através de campanhas no Google Adwords, você melhora o posicionamento
e aumenta as chances de cliques!

Atualmente, as publicações no Facebook alcançam de 3 a 5% de
seus fãs. Com o Facebook Ads, é possível aumentar
esses números a partir de anúncios pagos na rede social,
direcionando seu conteúdo para o público certo.

GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS
ANÁLISE DE RESULTADOS

Sua empresa/marca precisa estar onde seus (potenciais) clientes estão.
As redes sociais já consomem grande parte do tempo dos
internautas e investir em uma presença nesses canais é fator
fundamental para criar um relacionamento de sucesso.

Todo investimento realizado em uma estratégia de marketing digital
é mensurável e, para garantir o retorno, cada ação tomada deve ser
cuidadosamente analisada a fim de maximizar os lucros e
reduzir os custos da sua empresa.

PARCEIROS

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